../../../../_images/CadContrato_logo.png

../../../../_images/CadContrato_logo2.png

../../../../_images/CadContrato_logo3.png

Tela de Cadastro de Contrato de Cartao

Resumo

Por conceito é a conferência das transações para saber se elas foram ou não pagas pela operadora, entre outros detalhes. A operação de conciliação de cartão de crédito existe para verificar se a operação efetuada por meio desta forma de pagamento está correta tanto em termos de valor como de data. Pela conciliação é possível verificar se a transação foi paga – ou não – pela operadora de cartão de crédito. Por meio do processo, a empresa pode confrontar a transação com o arquivo que é gerado pelo sistema de vendas interno da companhia. Ao usar a ferramenta, a organização conta com resultados confiáveis e bastante detalhados para cada processo de conciliação de cartão de crédito executado.

Contrato de Cartão

  1. DIMINUIR CUSTO - Por que etapas de conciliação manualmente requer investimento em recursos humanos, capazes de realizar estas atividades manuais de acordo com a alta demanda de transações de vendas por cartão de crédito, tornando a relação “custo X beneficio” totalmente desfavorável.
  2. REDUZIR TEMPO - Por que hoje existe um crescente aumento das vendas em função da facilidade do pagamento via cartão, ou mesmo com o crescimento do e-commerce, as conciliações de cartão tornaram-se imprescindíveis para a gestão financeira e principalmente em relação às obrigações fiscais.
  3. ELIMINAR PERDAS - Por uma empresa sem conciliação de cartão, ou com conciliação manual ineficiente, está exposta a grandes perdas financeiras, conforme verificados nos vários tipos de inconsistências possíveis, tais como divergências de valores, taxas, cancelamentos e principalmente chargebacks.

Usando a Conciliação de Cartão